30.1.09

File:Hannah-montana-movie-poster.jpg

Miley (Miley Cyrus) acabou sobre-carregada com a sua alta popularidade de Hannah Montana. Depois de se envolver em uma séria luta para conseguir um sapato, seu pai Robbie Ray (Billy Ray Cyrus) decidi levar Miley para sua cidade natal, Crowley Corners no Tennessee (Estados Unidos), para refletir sobre as coisas que ela realmente acha melhor para sua vida. Quando Miley pergunta se ela poderia voltar a ser Hannah Montana, Robbie Ray diz a ela para perguntar isso novamente depois de duas semanas.

Enquanto estão em Cowley Corners, Miley gasta seu tempo com seus melhores amigos Lilly (Emily Osment) e Oliver (Mitchel Musso). Durante a viagem para Cowley Corners, é comemorado o aniversário de dezesseis anos de Lilly. Miley decide então particpar da festa como a super celebridade Hannah Montana em vez de si própria e canta a canção "Let's Get Crazy", acompanhada por Steve Rushton na guitarra.Fazendo assim, com que as pessoas prestem mais atenção na Hannah do que na Lilly.

Ainda na viagem, Miley se envolve amorosamente com Travis Brody (Lucas Till), um amigo de infância da Miley. Robbie Ray também têm um interessante amor pela personagem da atriz Melora Hardin. Durante sua viagem, Miley têm problemas com o senhor Granger, um cidadão local de Cowley Corners que sabe sobre o segredo da Miley e planeja revelar o mesmo.

Caberá a Miley tomar uma grande decisão sobre seu segredo, já que está cansada de sua vida dupla.

É o cogitado que o filme encerrará a série televisa Hannah Montana.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

TAGS DE TVI NOVELAS: , ,
link do postPor tvinovelas, às 18:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
17

19
20
22
23
24

25
26
29
31


subscrever feeds
blogs SAPO