Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVI NOVELAS & Muito Mais...

TVI NOVELAS & Muito Mais...

11
Abr08

Amanhã em Fascínios-Andrade conta a verdade a Helena

tvinovelas

Andrade conta a verdade a Helena
Vicente dá os parabéns a Mateus pelo cargo que Helena lhe deu no restaurante. Mateus dá ainda a notícia a Paulo.
Cristiano apanha Nazaré e Alfredo a mexer nas coisas que trouxe da Imperium e dá uma descompostura aos pais. Questionado para que é que quer um perfume de mulher, Cristiano diz apenas que é para oferecer a uma rapariga.
Andreia comenta, em tom irónico, com Rosa que a mãe devia ter aceite a proposta dos moradores para se candidatar a Presidente da Câmara. Rosa responde, de imediato, que não quer presidência nenhuma e chega-lhe fazer bem às pessoas.
Helena lembra-se da leitura do testamento de Óscar e da cláusula em que o pai a obrigava a divorciar-se de Jaime. Sem poder esconder mais a verdade, Andrade diz a Helena que, efectivamente, Óscar sabia de tudo. Helena não compreende como é que o pai foi capaz de encobrir a traição de Jaime. Andrade defende Óscar e diz que o pai só quis proteger Helena, tal como ele e a esposa. Helena não consegue entender a atitude do pai, nem de Andrade e Elvira e diz que nunca os vai conseguir perdoar! Embora não aceite a decisão que eles tomaram, Helena acaba por perceber que não pode zangar-se com eles e não os perdoar pois seria o mesmo que não perdoar o pai. Helena acaba por fazer as pazes com Elvira e Andrade.
Pavan relembra a Raul que ele não pode continuar a ocultar, por mais tempo, a Nalini que o filho que Margarida está à espera é dele. Para além de lembrar o amigo que o melhor caminho é sempre o da verdade, Pavan diz que Raul devia confiar mais em Nalini.
Frederico diz a Amália que o que Carolina fez mexeu muito com a Imperium e com o bom-nome da família. Carolina defende-se mas Salvador diz que, apesar de gostar muito dela, não pode aceitar que a tia tenha dormido com o marido da sua melhor amiga. Frederico acha que Amália devia repensar a decisão de Carolina ser a administradora das suas acções na Imperium. Amália é assertiva ao dizer que sempre tratou dos assuntos da Imperium e que Frederico deve é preocupar-se com o trabalho na Flagrante e com Constança.
Margarida diz a Renata que tem que começar a abrir os olhos pois Helena está finalmente a começar a perceber os segredos que aquela casa esconde. Margarida conclui que não vai ter a vida tão facilitada como até agora tiveram.
Paulo fica na Imperium a fazer horas extraordinárias e Renata aproveita para ir ter com ele de forma insinuante. Paulo afasta Renata e volta a dizer-lhe que nada do que venha dela lhe interessa. Renata insiste e acaba por deixar Paulo sem palavras quando tira o casaco e fica apenas em lingerie...

Fotos do episódio:

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D