18.1.09

Henrique e Alice ficam juntos no fim, mas antes ele quase a verá morrer nas mãos de Afonso.

 A vida louca de Rita Pereira, entre as gravações da novela "Feitiço de Amor" e a peça "Os Produtores" está a tomar conta da actriz, que, apesar e continuar a dizer "está tuda a correr maravilhosamente", já viu que trá de abrandar para não correr o risco de um desgaste. E isso a TVI não quer, não só pela saúde da actriz, mas também por ela ser protagonista de um megasucesso Feitiço de Amor.E nem pensar em reduzir a importância da sua personagem, Alice, na história que tem uma audiência de 1,5 milhões de espectadores e que está na recta final.
 Rita Dias, do departamento de comunicação da produtora PLURAL, já referiu várias vezes que a actriz de Feitiço de Amor nunca deixará de ser a protagonista da novela de maior sucesso da TVI.Solução: fazer algumas alterações no guião desta produção para não correr riscos com Rita. 
 Preocupada está também a agente de Rita, Cristina Paiva, da Layjan, e por isso tem planeado os compromissos da actriz ao detalhe de modo a dar-lhe algum descanso. A namorada de Angélico e a produtora já agendaram uns dias de féria para que ela possa descansar e ter alguns dias de paz.Recorde-se que, para além do pesado horário de gravações da novela, Rita ainda sobe ao palco como protagonista do musical "Os Produtores". Por isso mesmo, e para que possa continuar a brilhar quer no palco quer na televisão estão a ser feitas algumas alterações na sua agenda e no guião da novela da TVI.

O Barracão, O Tiro e a Gravidez

A verdade é que na recta final da trama estão todos a dar tudo por tudo. Marta Melro, a Raquel da história, garante que "esta época é sempre a mais cansativa". Já Mafalda Pinto, a Verónica, refere que também que agora andam todos mais cansados e a precisar de parar: "Afinal, agora é o culminar de todo o trabalho".
Mas então o que é que muda na história?Pobre Alice. Tal como a TV GUIA já havia dito, a vida da cavaleira vai ficar virada do avesso. Primeiro será obrigada a fugir para que Afonso não lhe mate os pais. Contudo, a paixão louca por Henrique fá-la-á regressar. Ela descobre que Verónica está a aproximar-se do seu amado. E este erro prova-se fatal. Num único dia, dois acontecimentos marcarão a história e colocarão Alice em muito maus lençóis. Primeiro,a velhaca prima dá-lhe a conhecer que está grávida e que o filho é de Henrique(uma mentira subtilmente arranjada). Depois, quando confronta o namorado, Alice, apesar de zangada, defende-o de um tiro de Afonso...quase fatal A jovem é alvejada e fica em risco de vida.

O Final da Protagonista

Rita Pereira declara à TV GUIA desconhecer o destino da sua personagem:"Não sei de nada. Acho que o Afonso que me vai poupar a isso. E poderá haver outras vítimas". A actriz adianta ainda que a novela vai ter mais episódios. Já é a segunda vez que aumentam a história. E quanto ao fim? "Não deve terminar em casamento. Não seria engraçado repetir a história inicial. Espero que seja uma coisa mais simples.Por fim, gostaria que o público decidisse o final", avança.

 

 
link do postPor tvinovelas, às 13:13  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
17

19
20
22
23
24

25
26
29
31


blogs SAPO