17.9.08

 

Zé Carlos e Lúcia- Mais Euromilhões
 
Zé Carlos chega a casa, a correr e aos gritos, e diz a Lúcia que ganharam o Euromilhões. “ Eu sei, meu querido, e dou graças a Deus”, responde a mulher. “Não, Lulu! Ganhamos, outra vez”, explica o presidente do clube, Lúcia desmaia. No final, o casal surpreende tudo e todos ao decidir ao decidir doar o prémio à filha e uma parte à Fundação Teresa Lobato. “Vocês são as pessoas mais maravilhosas do mudo! Que sorte que eu tive em nascer com estes pais”, diz Sofia.          
 
Vera - Pobre, foge para o estrangeiro
 
Não, o final de Vera não é o mais feliz. A contrabandista de diamantes e obras de arte não vê outra saída que não a deixar o País e fugir para o estrangeiro. Mas, ao contrário do que possa dizer-se, ela não vai com os bolsos cheios. Muito pelo contrário. O dinheiro pouco dá para o bilhete de avião…      
Catarina - Salva por um psiquiatra     
 
“ Como é que correu a avaliação?” Pergunta Joana a Catarina. “ Acho que correu bem... Disse uns disparates... Tive alguns discursos coerentes... que estava muito cansada, que odiava o Rafael... Essas Tretas...”
Concentrada na loja de decoração, a antiga amada do vilão acaba por render-se aos encantos do médico, que não se cansa de lhe enviar ramos de flores e mais ramos de flores. “Olha, que estas sessões não me vai custar nada”, revela, feliz da vida, e já com o coração a bater a 100 à hora.          
TAGS DE TVI NOVELAS: , ,
link do postPor tvinovelas, às 15:26 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO