26.3.08

A Outra-Hoje na TVI

Teresa encontra Rafael
António acorda ao lado de Maria mas, quando se apercebe de que passaram a noite juntos, afasta a rapariga. Maria ainda tenta falar sobre o assunto mas António diz que falam noutra altura. António conta a Joana que se meteu numa alhada. Apesar de perceber logo que o problema envolve alguma mulher, Joana fica boquiaberta quando António revela que dormiu com Maria!
Teresa chega a Lisboa e a primeira coisa que faz é ir ao banco, onde se depara com Rafael. O inesperado encontro causa mau estar a Teresa mas Rafael fica fascinado com a beleza desta mulher desconhecida. Teresa recompõe-se dizendo que sentiu apenas uma tontura. Os dois dirigem-se ao balcão do banco para falar com Alberto. Rafael deixa Teresa passar à frente para a reunião com o administrador. Teresa apresenta a Alberto uma procuração que lhe dá plenos poderes em relação a todo o património de Beatriz Gama. Alberto fica intrigado com tal documento mas Teresa pede-lhe sigilo absoluto sobre o assunto. Ao sair do banco, Teresa despede-se de Rafael¿
Lúcia está preocupada com a cadela e pede à filha que a leve ao hospital. Sofia ironiza e diz à mãe para chamar uma ambulância. Zé Carlos conta à mulher que Rafael aceitou ser o presidente do seu clube. Lúcia insiste para a filha ir com ela a uma festa e proíbe-a de se encontrar com o namorado. Sem paciência para festas, Sofia aparece à frente da mãe com o vestido, que ela lhe tinha dado, todo rasgado! Lúcia fica furiosa e manda a filha desaparecer, acabando por ir à festa sozinha.
Catarina pergunta à secretária de Rafael a que horas parte o avião do patrão para Moçambique. A secretária responde que o avião parte às oito da noite e acrescenta que Rafael tem ido a Moçambique com alguma frequência. Catarina fica a saber, pela secretária, que um homem, que se identificou como Jacinto, ligou de Moçambique pois tem urgência em falar com Rafael. Catarina fica desconfiada que alguma coisa se passa.
Kiko escala um penhasco e, sentado num ponto alto, lembra-se da mãe. De lágrimas no rosto, o rapaz tira um comprimido da mochila e engole-o em seco. Kiko deixa-se fascinar pela paisagem e tira umas fotografias. De regresso à aldeia, o rapaz magoa-se mas cruza-se com Zé Bento e os dois relembram Beatriz.
Apoiado nas muletas, Luís diz aos pais que vai até à escola de vela. Luísa fica preocupada com o estado de saúde do filho e emociona-se. O pai oferece-se para lhe dar boleia mas Luís irrita-se e reclama que não é inválido. Lucas começa a perceber que se passa algo com o irmão.
Paulina mostra a Fernanda os comprimidos que encontrou no quarto de Kiko. Fernanda fica muito preocupada mas dá ordens a Paulina para colocá-los no sítio e assegura que depois fala com o rapaz. Dirce conta a Rafael que o filho anda a tomar muitos comprimidos e por isso não tem dormido. Rafael ignora o assunto dizendo que os medicamentos que Kiko anda a tomar são receitados pelo médico.
Teresa vai à escola de vela e António, deslumbrado com a sua beleza, convida-a para tomar um café. Maria chega ao bar da escola e, ao ver António acompanhado de uma mulher, não consegue disfarçar a irritação que sente. O professor de vela fica furioso com a atitude de Maria para com Teresa. Luís aparece também e acaba por encontrar a ex-namorada que reage mal quando o vê. O ambiente fica tenso entre os amigos. Teresa liga para a casa do pai. Henrique atende mas, do outro lado da linha, ninguém lhe responde. Kiko chega a casa do avô a coxear deixando toda a gente preocupada. Ao saber quem ajudou o neto, Henrique fica sobressaltado com a possibilidade de Zé Bento ter contado alguma coisa. Teresa liga novamente para casa de Henrique mas acaba por chorar ao ouvir a voz de Kiko;
No dia seguinte, Henrique vai ao encontro de Zé Bento e proíbe-o de contar mais alguma coisa ao neto. A senhora que vive com Zé Bento fica apavorada quando ouve Henrique ameaçar Zé Bento;

TAGS DE TVI NOVELAS: ,
link do postPor tvinovelas, às 13:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20

23
25
27
28
29

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO