Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TVI NOVELAS & Muito Mais...

TVI NOVELAS & Muito Mais...

30
Jun08

Feitiço de Amor Episódio 7

tvinovelas

Henrique descobre que tem uma filha


Raquel tem que sair para dar assistência a um parto e explica a Alice que não é parteira, mas sim doula, acompanha as mães para as ajudar a sentirem-se seguras e tranquilas. Alice confessa a Dinis que tinha muitos amigos, mas que teve que os deixar. Nuno janta com Rita e Eduardo e descobre que Rita está a tentar engravidar e começa a falar com eles sobre o assunto. Rita não gosta do rumo da conversa, pede-lhe que não fale mais sobre aquele assunto, é particular.
Joana insiste com Gabriel, quer saber o que ele anda a esconder. Gabriel não lhe conta, mas diz-lhe que um dia vai perceber, jurando que não a está a enganar.
Henrique mete-se de novo com Alice, mas desta vez Alice empurra-o para dentro da piscina. Joaquim convida Alice para ir com ele visitar Susana ao hospital. Luísa não concorda, mas Joaquim insiste e diz-lhe que Susana precisa de sentir o amor e a companhia dos amigos e que nem pense em proibir Alice de visitar Susana, ele é o seu avô e ainda tem uma palavra a dizer. Alice convida Dinis e Raquel para ir ao hospital com Joaquim. Henrique acompanha-os na visita para alegria de Susana que fica contente com a visita dos amigos. No hospital, o Médico dá a todos uma boa noticia, Susana não tem nenhuma lesão permanente, assim como nenhum problema a impede de voltar a andar.
Susana regressa a casa. Joaquim e Luísa ajudam-na a instalar-se, mas Susana apenas quer saber como é que está Sultão. Joaquim diz-lhe que está melhor, ainda nervoso, mas daqui a uns dias está bom outra vez. Luísa nem quer ouvir falar do cavalo, Susana tem que concentrar-se na sua recuperação, lembra-lhe as palavras do médico, pode voltar a andar, só depende dela.
Afonso comenta com Catarina que decidiu contratar outro detective, Cristóvão não consegue encontrar nenhuma pista de Alice. Cristóvão encontra-se com Afonso e apresenta-lhe Diana, uma suposta amiga de Alice que conta a Afonso uma história sobre Alice e a fuga dela com outro homem. Francisco aconselha Afonso a seguir a sua vida, mas o filho não acredita que Alice tenha fugido com outro homem e pede a Cristóvão que descubra o local onde está Alice.
Henrique descobre que tem uma filha, Maria. Laura, a mãe da menina, justifica-se, quando descobriu que estava grávida, já não estava com ele e teve medo que ele não quisesse que ela continuasse a gravidez, por isso, decidiu criar Maria sozinha. Alice ouve a conversa entre Henrique e Laura e descobre que Henrique tem uma filha. Henrique pergunta a Laura se quer dinheiro, mas ela diz-lhe que não, o que ela quer é que ele tome conta de Maria, parte no dia seguinte em digressão e não pode levar a filha com ela. Laura vai-se embora e deixa Maria com Henrique.
Maria Antónia desconfia que aquela história não passa de uma mentira e de um esquema para extorquirem dinheiro. Henrique confessa que teve uma relação com Laura e que ela lhe pareceu sincera, mas Maria Antónia não acredita e quer que Henrique faça um teste de paternidade e além disso, faça queixa à polícia. Sofia ameaça Maria Antónia, se ela fizer queixa à polícia vai contar a todos os seus amigos que ela teve a coragem de expulsar uma menina de sete anos de sua casa. Maria Antónia acaba por concordar que Maria fique, mas a responsabilidade é de Henrique e Sofia.
Luísa pede de novo os documentos a Alice para redigir o seu contrato de trabalho. Alice desculpa-se novamente, perdeu a carteira com todos os seus documentos.

 

Fotos do episódio:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D