Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TVI NOVELAS & Muito Mais...

TVI NOVELAS & Muito Mais...

27
Jun08

Feitiço de Amor Episódio 6

tvinovelas

Alice vai visitar Susana ao hospital


Alice discute com Maria Antónia. Henrique defende Alice, acha que a mãe está a exagerar. Sofia concorda com Henrique, mas Maria Antónia diz a Sofia que não vai deixar que Alice a desafie só porque Joaquim a protege. Sofia avisa Alice que a irmã não vai descansar enquanto não a despedir, mas Henrique diz-lhe que não vai deixar que isso aconteça. Luísa pede a Alice os documentos para o seu contrato, assim como o contacto de algum familiar para um caso de emergência.
Francisco e Verónica encontram-se com Cristóvão. Francisco pede ao detective que mantenha o filho controlado, nem que para isso tenha que inventar pistas sobre o paradeiro da mulher, Afonso não pode descobrir Alice.
Verónica é apanhada por Afonso no gabinete de Francisco. Afonso acusa Verónica de o tentar seduzir a mando do pai. Verónica inventa uma desculpa e diz-lhe que apenas foi pedir a Francisco se podia morar no hotel, não quer incomodar mais a sua família. Afonso pede desculpas a Verónica, ele também teve culpas do que aconteceu, mas quer que ela saiba que ele ama a Alice e não quer que ela tenha esperanças em relação a ele. E que por ele, Verónica não precisa de ir para o hotel, pode ficar lá em casa.
Filipa pede ao pai que reconsidere a decisão de colocar Nuno na rua, mas Augusto não volta atrás. Nuno pede a Eduardo para ficar uns dias em sua casa. Eduardo atende o pedido de Nuno. Gabriel aconselha Augusto a falar com o filho, mas Augusto diz-lhe que ele é que tem de vir falar com ele e sobretudo, respeitar o seu modo de vida. Rita não gosta que Eduardo tenha aceite Nuno em sua casa e obriga Eduardo a prometer que Nuno fica apenas por uns dias. Joana segue Gabriel até à Universidade, onde o homem observa Tomás e Ilda. Joana fica com a ideia que Gabriel pode estar interessado em alguma rapariga. Gabriel estranha a frieza de Joana, que desabafa as suas dúvidas sobre Gabriel com Raquel. Gabriel pede a Joana que confie nele, não está a fazer nada que a possa magoar.
Alice vai visitar Susana ao hospital. Luísa fica furiosa e discute com Alice, não lhe deu autorização para visitar a filha. Alice defende-se, sabe que ela não gosta dela porque pensa que tem alguma coisa a ver com Henrique, mas Alice diz-lhe que não quer nada com Henrique e que está a ver filmes onde não existem. Luísa não desarma e promete a Alice descobrir qual é o segredo que ela esconde. Raquel e Dinis visitam Susana no hospital às escondidas de Luísa.
Henrique apanha Alice desprevenida e beija-a. Alice deixa-se ir, mas acaba por cair em si, afastar Henrique e dar-lhe um estalo, dizendo-lhe para nunca mais a voltar a tocar. Catarina não entende a reacção da mãe quando o pai telefona mais uma vez dizendo que vai dormir no hotel, acha que o pai pode estar a mentir, mas Carminho disfarça e diz à filha que não quer ouvir dizer mal do pai.
Henrique propõe á mãe organizar um jantar de boas vindas a Sofia. Maria Antónia quer um jantar formal, Sofia quer um jantar mais descontraído, mas as duas acabam por chegar a um consenso, nem demasiado formal, nem demasiado hippie.
Bernardo e Verónica conseguem convencer Afonso a sair de casa. Catarina sai com Rodrigo. Bernardo fica indignado.

 

Fotos do episódio:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D