Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

TVI NOVELAS & Muito Mais...

TVI NOVELAS & Muito Mais...

26
Mar09

Fotos do novo filme de Demi e Selena

tvinovelas

Quer saber? Estamos morrendo de curiosidade pra assistir "Princess Protection Program" ("Programa de Proteção às Princesas"), o novo filme das Best Friends Foverer Demi Lovato e Selena Gomez.





O filme conta a história da Princesa Rosalina, interpretada por Demi, que é ameaçada por um ditador malvado e tem que ser levada embora de casa e protegida pelo "Programa de Proteção às Princesas".

Na nova casa, ela conhece Carter (Selena Gomez), que é uma garota normal e sonha em ir ao baile com seu paquera, Donny. As duas viram suuuper melhores amigas e começam a apoiar uma a outra.





"Princess Protection Program" estreia na Disney americana em maio desse ano, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

26
Mar09

Miley Cyrus diz que foi esnobada pelo Radiohead no Grammy

tvinovelas

A cantora teen Miley Cyrus, protagonista da série de TV Hannah Montana, afirmou que ficou desapontada com o Radiohead após a cerimônia do Grammy, que aconteceu no dia 8 de Fevereiro.

Entrevista ao programa de rádio Johnjay & Rich, a cantora disse que a banda se recusou a conversar com ela nos bastidores.

 - Eu realmente queria conhecer eles. São meus deuses do rock. São os únicos por quem eu choraria - afirmou.

Miley ainda pediu para que seu empresário tentasse armar um encontro.

 - Falei para ele arrumar um jeito e ele disse que eu era obcecada por eles. Eles disseram algo do tipo: 'nós não fazemos esse tipo de coisa' - explicou.

Tamanha a decepção, a cantora ainda disse que deixou a cerimônia sem assistir ao show do grupo liderado por Thom Yorke.

 - Eu fui embora porque estava triste. Não ia assistir. Maldito Radiohead, vou destruir eles, vou contar para todos - finalizou.

26
Mar09

Faltam 2 dias

tvinovelas

Faltam 2 dias para as férias da Páscoa e eu na minha escola já estive a fazer experiências e amanhã continuo e não vou às aulas é bué fixe.

Aquilo é tipo actividade final 2º Período mas só vai quem quer!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D