Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVI NOVELAS & Muito Mais...

TVI NOVELAS & Muito Mais...

30
Abr08

A Outra Episódio 26

tvinovelas

Teresa encontra-se com João
No clube de vela, António agradece a Teresa por o ter apresentado a Carmo. Falam acerca de Maria e Teresa descai-se ao dizer que ela sempre foi muito talentosa. No entanto, disfarça e diz que foi Rafael que comentou acerca do talento da filha.
Lúcia obriga Peixoto, Quim e Nelson a procurarem a cadela Lady que desapareceu.
A Condessa diz a Zé Carlos que está a chegar a altura de se ir embora para o Norte, pois o Leilão correu muito bem. Zé Carlos diz-lhe que vai ter muitas saudades dela.
Dirce e os miúdos encontram-se com Teresa e António no clube de vela.
Carmo telefona para Moçambique à procura de João e de Jacinto, e estranha não conseguir falar com nenhum dos dois.
Maria vai ter com Ana e pede-lhe desculpa pela sua reacção. Diz que lhe custou muito quando percebeu que tinha perdido o Luís e que nunca mais se vai repetir uma cena daquelas. As duas abraçam-se. Maria pede-lhe ajuda para montar a sua exposição e promete-lhe comportar-se bem.
Jorge visita Luís pois está desamparado e triste com a situação do seu desemprego. Luís dá força ao pai e diz-lhe que tudo vai correr da melhor maneira.
Teresa emociona-se ao ver o retrato que Maria desenhou da sua mãe.
Teresa fica admirada ao receber uma chamada de João a dizer que se quer encontrar com ela em Lisboa.
Catarina faz uma cena de ciúmes a Rafael, diz-lhe que o viu ao telefone e quer saber com quem ele estava a falar. Ele diz que não está para aturar estas atitudes e Catarina acaba por se ir embora amuada. Kiko discute com Rafael e Maria, dizendo que quando Beatriz era viva tudo era diferente.
Lúcia sente ciúmes ao saber que Zé Carlos passou a tarde na casa da Condessa e diz que Sofia nem se levantou da cama. Zé Carlos fica preocupado com a filha.
Ana pergunta quem é a senhora do quadro, Maria diz-lhe que é a avó e que ninguém fala dela na família. Entretanto António entra no escritório, mas Maria faz de tudo para parecer indiferente à sua presença. Ana diz-lhe que está no bom caminho.
Teresa vai a casa de Vasco para se encontrar com João, mas espanta-se ao ver a sua tia Fernanda abrir-lhe a porta. João diz a Teresa que não confia em mais ninguém a não ser nela neste momento, salientando que nem em Carmo consegue confiar. Também lhe diz que tentaram matar Henrique em Moçambique e que quando Inácio conseguiu reunir informações acerca do mandante, o guarda Jacinto matou-o e tentou matá-lo a ele também. Posteriormente, João diz-lhe que o problema chama-se Rafael Gama e Teresa fica atónita. Ao falar de Carmo, João diz que achou estranho o facto de esta ir viver para casa de Teresa, pois vivia cheia de ciúmes da relação dos dois. Teresa pede para João puxar o assunto do pai ao jantar, de modo a obter informações acerca de Henrique e assegurando que Fernanda não desconfia.
Catarina pede desculpas a Rafael pela cena de ciúmes e fala em ter filhos.
Teresa diz a João que Vasco é importante para o seu plano pois tem muitas acções do grupo Pimentel.
Luísa recebe compras do supermercado de alguém misterioso.

Fotos do episódio:

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub