2.4.09

Hoje estreou o filme "Monstros VS Aliens". Eu nesta ou na outra semana vou ver o filme. Acho que é bué de fixe só pelo trailer.

Vamos ver quem fez a voz principal:

Catarina Furtado durante as dobragens do filme, que garante ter um enorme sentido de humor

Catarina Furtado faz a voz de Susan

Estreia hoje o mais recente filme de animação da Dreamworks, ‘Monstros vs. Aliens’, que conta com a participação de Catarina Furtado e José Wallenstein.
 

   A actriz empresta a voz a Susan Murphy, uma rapariga que fica com poderes extraordinários depois de ser atingida por um meteorito, transformando-se no monstro Ginórmica.

   A ideia de participar no projecto partiu da própria Catarina Furtado, que diz ter lutado pelo papel. "Era uma etapa, como actriz, pela qual queria muito passar, por isso investiguei e quando abriu o casting, nem hesitei", confessou. Segundo a actriz, o trabalho de dobragem é muito interessante, pela possibilidade de exploração do domínio vocal e por permitir experimentar uma série de registos.

   Apesar do timing não ter sido o melhor, já que coincidiu com os ensaios da peça ‘Transacções’, Catarina Furtado não hesitou: "Tenho sempre de arranjar um bocadinho de tempo para oportunidades como esta." Com ‘Monstros vs. Aliens’ é a terceira vez que Catarina Furtado dá voz a personagens de animação, mas nem por isso a actriz se considera experiente nestas lides.

   Depois de êxitos como ‘Shrek’ e o ‘Panda do Kung-fu’, a nova aposta da Dreamworks é também um sucesso. Nos EUA, arrecadou 58,2 milhões de dólares (44 milhões de euros) no primeiro fim--de-semana de exibição. O filme conta as peripécias de um grupo de divertidos monstros que é enviado para combater uma ameaça alienígena após o exército ter falhado. Catarina Furtado convida todos a ver o filme. "Tem um enorme sentido de humor e é muito rico ao nível de imagem."

TAGS DE TVI NOVELAS: ,
link do postPor tvinovelas, às 21:44  comentar

 
mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

16
17

20
21
22
25

26
28
30


blogs SAPO